Jornalistas não pensam duas vezes e fazem previsão tenebrosa para o Santos no Brasileirão
As expectativas para o Santos no Brasileirão não são as maiores e o clube deve briga no meio da tabela. Paulo Vinicius Coelho e Samir Carvalho, colunistas do UOL, analisaram a situação do Peixe e a previsão não é das melhores.
“O papel do Santos neste início de campeonato é bloco do meio. Ele não parece forte, montado o suficiente para disputar uma vaga na Libertadores. Então, é 10º, nono lugar. Só que Odair Hellmann é muito bom treinador. Ele pode conseguir fazer esse time mais forte do que é. Se não fizer, o papel do Santos é bloco do meio”, disse PVC.
Para Samir a situação do Santos é ainda pior. Vejo o Santos vivendo um dos piores momentos de sua história. Eu acredito que o Santos briga para não cair. As coisas no futebol mudam, mas não vejo se reforçando para disputar títulos ou vaga na Libertadores”, analisa o jornalista.
Jogos do Santos no Brasileirão
16/4 – Grêmio (f) – 18h30
23/4 – Atlético-MG (c) – 16h
29/4 – América-MG (c) – 18h30
6/5 – Cruzeiro (f) – 16h
10/5 – Bahia (c) – 19h
14/5 – Vasco (f) – 16h
20/5 – Palmeiras (c) – 21h
29/5 – Red Bull Bragantino (f) – 20h
3/6 – Internacional (c) – 21h
10/6 – Coritiba (f) – 16h.
Rueda vem a público e faz promessa ao torcedor do Santos
O Santos não vive boa fase na temporada de 2023, mas o Presidente Andres Rueda veio a público e fez promessa ousada para os torcedores. Presidente do Peixe mantém discurso forte sobre situação financeira do clube, mas promete reforços no meio do ano para que o time consiga terminar bem o Brasileirão.
A declaração foi dada nesta quinta-feira (13) no CT Rei Pelé. “Tivemos um problema, não é segredo para ninguém, que foi o (bloqueio) dinheiro da venda do Kaiky. Pretendíamos ter feito uma venda na janela, o que não aconteceu. Quanto às contratações, a nossa situação financeira ficou muito restrita. Por isso que a gente demorou mais para fechar as contratações. Pretendemos sim em junho e julho sermos mais agressivos. Estamos trabalhando há mais de meses nisso, monitorando o mercado, conversando com jogadores para que possamos encorpar ainda mais o elenco”, prometeu Rueda.